Belfort – Segurança de Bens e Valores

Grupo Belfort comemorou seus 25 anos e promoveu um workshop para fortalecer suas lideranças

Em 2015, o Grupo Belfort comemorou 25 Anos e realizou um workshop para fortalecer lideranças. Os eventos aconteceram no mesmo dia em outubro e tiveram como público os líderes administrativos e de postos localizados em clientes, tanto da área de Segurança como de Serviços.

O evento de 25 Anos foi aberto pelo presidente do Grupo, Joffre Sandin. O presidente reforçou que todos os colaboradores devem se sentir donos da empresa e esse é o espírito que líderes devem disseminar entre os mais de quatro mil colaboradores que prestam serviços em clientes, mas que são Belfort.

Com uma visível emoção, a fundadora do Grupo Belfort, Liliana Sandin, fez e recebeu homenagens. Todos os que a ajudaram a fortalecer o Grupo e a construir a marca Belfort foram homenageados e convidados a contar suas histórias enquanto fizeram parte da equipe.” 25 Anos se passaram tão depressa e temos muito carinho pela nossa empresa que foi construída com muito esforço”, disse Liliana, a primeira mulher a ser fundadora e proprietária de uma empresa de segurança privada no país. Ela destacou a proximidade da empresa com os colaboradores e com os clientes. “Ouvir os clientes sempre foi o nosso diferencial”, comenta.

Liliana também homenageou sua família, que, unida, sempre trabalhou para o sucesso da empresa. Liliana e Joffre nomearam, ainda, o filho Marcus Sandin, atual diretor executivo, para o comando do Grupo Belfort.

Colaboradores que estão na empresa desde os primeiros anos também receberam homenagens, em um total de 46.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *